Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 Temporada 2 do Year 4 do jogo.

Hoje, a Ubisoft anunciou os detalhes completos da segunda temporada de conteúdo de  Rainbow Six. A Operação Phantom Sight apresenta um novo atacante e um defensor, Nøkk e Warden, e também um redesign do mapa de Kafe Dostoyevsky. Além disso, o jogo apresentará novas alterações ao recurso recém-implementado, Reverse Friendly Fire, bem como atualizações para a loja e a playlist Ranked.

Redescubra o brilho e o glamour de Kafe Dostoyevsky em um grande retrabalho de mapa ao lado de duas novas Operators no Ano 4 Season 2 […].Nesta nova temporada, Nøkk e Warden irão redefinir como a Intel está reunida como as mais novas adições à linha de operadores Rainbow Six Siege. Armada com seu FMG-9 e SIX12-SD, Nøkk usa seu gadget de Redução de Presença HEL de alta tecnologia para navegar silenciosamente atrás das linhas inimigas, invisível para câmeras e drones. Warden usa seu Glance Smartglasses para melhorar sua visão, proporcionando-lhe melhor visibilidade em fumaça, bem como imunidade a flashes enquanto permanece imóvel. Sua M590A1 e MPX fazem dele uma poderosa âncora na defesa.

Além desses dois novos personagens, os jogadores poderão explorar o mapa de redesign de Kafe Dostoyevsky, que incorpora mudanças significativas no mapa atual, a fim de abrir e diversificar a jogabilidade: o primeiro andar foi redesenhado, novos sites de Bombas apareceram no segundo andar, e muito mais. Outros recursos que serão introduzidos na próxima temporada incluem novas atualizações para o Reverse Friendly Fire com base em dados e comentários da comunidade, uma playlist em retrabalho e uma nova vitrine in-game.

A temporada 2 do jogo segue sem data exata para chegar.