Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de caçar uns monstrinhos!

Hoje, em um anúncio especial, a Capcom anunciou uma nova DLC para o Monster Hunter, chamada de Monster Hunter World: Iceborne.

A expansão da Iceborne baseia-se em todos os aspectos de Monster Hunter: World, começando com uma nova história que começa depois do jogo principal e leva os caçadores a uma localidade fria recém-descoberta chamada Hoarfrost Reach. O terreno coberto de neve oferece um ecossistema que contrasta áreas no jogo principal e se expande progressivamente com a história. A Iceborne será a maior região do jogo, apresentando aos caçadores uma riqueza de novos conteúdos com ainda mais missões para enfrentar do que na versão original.

O Iceborne também trará uma nova dificuldade mais alta, Master Rank, um nível de quest que torna monstros novos e existentes mais ferozes. O frio extremo também é o cenário para novos inimigos climáticos frígidos, como o wyvern Banbaro, com chifres, e o Beotodus, que fica na neve. O principal monstro dessa nova DLC é o Velkhana, um dragão  com poderosos ataques de gelo que é uma ameaça generalizada na nova história.

Também, várias novas opções de jogo foram adicionadas para ampliar o repertório de combate do jogador, criando oportunidades para novas estratégias de caça. O Slinger agora pode ser usado enquanto a arma principal é desenhada, independentemente do tipo de arma. Novos recursos também foram adicionados para o Slinger, como o Clutch Claw, usado para atacar monstros com controle mais direto e o Flinch Shot, que descarrega munição de Slinger para monstros atordoantes. Cada um dos 14 tipos de armas também terá novos combos e novos elementos, oferecendo profundidade adicional para dominar em combate.

Essa nova DLC não tem data de lançamento, e a Capcom deverá mostrar mais detalhes dela na E3. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass, mas mesmo assim você deverá comprar a DLC.