Blacksad: Under the Skin ganha trailer de história e data de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Seja um gatinho detetive!

O jogo que está sendo desenvolvido pela Microids Studios e YS Interactive, Blacksad: Under the Skin ganha seu trailer de história e data de lançamento, que chegará no dia 26 de setembro.

O jogo se passa na década de 1950, em Nova York, onde você controla um gato (animal!), que se chama John Blacksad, que deverá solucionar um mistério de um assassinato de um dono de uma escola de boxe.

Anos 50, Nova York: Joe Dunn, dono de um clube de boxe, é encontrado morto. Enquanto isso, a estrela em ascensão Bobby Yale, indo para o ringue para a luta mais importante de sua carreira, desapareceu misteriosamente. Sonia Dunn, filha de Joe, assume o ginásio e precisa lidar com seus problemas financeiros. Ela contrata o detetive particular John Blacksad para investigar o desaparecimento de Yale.

Abaixo você pode ver o trailer de história:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS