Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo episódio de história chegará em breve ao jogo da Ubisoft.

Hoje, a Ubisoft anunciou a data de lançamento dos episódios do segundo arco de história  do Assassin’s Creed® Odyssey, The Fate of Atlantis. O primeiro episódio, Fields of Elysium, será lançado em 23 de abril (a famosa semana que bem). Ao longo de Fields of Elysium e os dois episódios seguintes, os jogadores continuarão suas aventuras na vida após a morte grega para descobrir os grandes mistérios que se encontram nos antigos reinos dos deuses.

À medida que a história de Fields of Elysium se desenrola, os jogadores atravessarão o paraíso de Elysium, um reino de grande beleza, para revelar segredos sinistros enquanto enfrentam o poder do Isu. Os jogadores encontrarão novas facções e personagens familiares e adquirirão novas armas e equipamentos lendários.

O Fields of Elysium também introduzirá novos aprimoramentos nas habilidades, que modificam as já existentes para alterar sua função, dando aos jogadores a oportunidade de aperfeiçoar seus estilos de jogo. Aprimoramentos de habilidade são divididos em cada ramo da árvore de habilidades, Hunter, Warrior e Assassin, e vários serão introduzidos em cada episódio, começando com Ares Bull Charge, Might of Artemis, Kronos Time Warp e Ares Madness em Fields of Elysium.

Essa novo arco de história do Assassin’s Creed Odyssey é o maior e mais ambicioso da franquia. O Season Pass também inclui o Assassin’s Creed® III Remastered e o Assassin’s Creed® Liberation Remastered.

Para jogar The Fate of Atlantis, os jogadores terão duas opções diferentes:

  • Após o jogo principal, os jogadores terão que completar a linha de missão Entre Dois Mundos, o arco da história do jogo principal mitológico, e Herdeiro das Memórias. Seu personagem também deverá ter o nível 28 ou mais.
  • Caso contrário, os jogadores poderão usar um “atalho” criado especificamente para aqueles que gostariam de jogar The Fate of Atlantis e que não possuem todas os requisitos acima.  Com esse “teleport”, os jogadores entrarão no nível 52 da Grécia com habilidades e recursos predefinidos, permitindo que iniciem sua aventura na vida após a morte com a série de aventuras Lost Tales of Greece, Heir of Memories. Eles também terão a oportunidade de escolher seu herói. No entanto, ao contrário da opção anterior, a progressão dos jogadores usando o atalho não será transferida para o jogo principal salvo, e eles não poderão obter conquistas.