Xbox Game Pass Ultimate pode está chegando ao Xbox One (RUMOR)

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Seria uma fusão de Game Pass e Xbox Live Gold.

Durante os últimos dias surgiu um rumor muito forte sobre o Xbox Game Pass Ultimate, esse serviço seria uma versão que englobaria as assinaturas da Xbox Live Gold e do Game Pass em uma mesma subscrição por um preço mais camarada.

Surgiu até um suposto preço para o serviço que seria algo em torno de 15 dólares mensais, segundo aponta os rumores essa novidade seria apresentada junto com o lançamento do  Xbox One S All-Digital Edition, ele que será um console sem leitor de discos físicos.

Geralmente tudo que tem vazado das indústrias dos games tem se concretizado, mas por enquanto devemos tratar apenas como um grande RUMOR.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS