Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Polêmicas!

Segundo uma publicação feita no Twitter pelo criador do Xbox, Seamus Blackley, o antigo chefão da divisão do Xbox, Don Mattrick, não acreditava no potencial do Xbox no mercado.

Nunca falei sobre isso, mas a ironia de Don Mattrick ser o chefe do Xbox foi enorme para mim […], quando foi a EA Canadá para apresentar a ideia do console da Microsoft, ele quase me impediu […], pois ele acreditava que aquilo era impossível

Don Mattrick esteve como chefe da divisão até julho de 2013, e se envolveu em várias polêmicas. Uma delas, foi uma entrevista na apresentação do Xbox One, em 2013, em que muitas pessoas reclamavam da necessidade do console estar conectado o tempo todo na internet. Ele disse “para as pessoas que não possuem uma conexão com a internet constante ou que não possui nenhum, nós temos o aparelho ideal, o Xbox 360”.

Don Mattrick deixou a divisão do Xbox em julho de 2013, quando foi para a Zynga, que criava jogos mobile (onde se envolveu com polemicas de plágio), quando passou o cargo para o Phil Spencer.