Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Só vem!

A próxima grande atualização do Xbox One já está chegando, e vários insiders da plataforma já estão testando os novos recursos que irão chegar em breve ao console.

Sistema de mensagens

Agora, suas mensagens terão um sistema de prioridade: as mensagens de seus amigos ficaram no topo da lista, e se a mensagem for de algum desconhecido, ela ficará abaixo da lista.

Miniteclado

Todos nós sabemos: é uma tristeza você estar jogando e ter que enviar uma mensagem para alguém pelo jogo e aparecer um teclado gigantesco na tela. Agora, parece que isso irá mudar. Segundo os insiders, a partir da próxima atualização, será exibido um pequeno teclado que economizará espaço na tela, dando mais liberdade para o usuário ver o que está acontecendo no jogo

Reiniciar o console ficou mais fácil

A partir dá próxima atualização, você não precisará ir até as configurações de energia para poder reiniciar seu console, agora, você só vai precisar segurar o botão Xbox, como se fosse desligar o console ou o controle, e a opção vai estar lá (só falta uma opção para ejetar o disco!).

Desinstalação de jogos aprimorada

Agora você não precisará ficar pensando sobre qual jogo desinstalar, o próprio Xbox lhe dará uma dica de qual jogo remover!

O sistema irá fazer uma leitura aprimorada de jogos, e sempre que você precisar remover um jogo para liberar espaço, você irá receber uma sugestão do próprio console, que irá exibir o jogo que você menos joga.

Alguém está ansioso para a próxima atualização? Conta pra gente!