Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Gostaram da ideia?

Informações surgiram sobre a palestra da Microsoft na GDC de 2019, entre elas, a novidade que a Xbox Live poderá ser expandida para outras plataformas, como o iOS, Android e Nintendo Switch.

Segundo ela, isso poderá melhorar o sistema de crossplay entre esses dispositivos, como também poder transferir progressos em jogos, saves, lista de amigos e conquistas. De acordo com a empresa, a companhia pretende “permitir que desenvolvedores trabalhem cross-plataform da Xbox Live […], como parte  dos esforços da divisão para aumentar a base da Xbox Live”. Conforme noticiamos recentemente, a Xbox Live atingiu 69 milhões de usuários recentemente, e isso permitirá que a rede cresça cada vez mais.

Segundo a previsão da empresa, a Xbox Live irá atingir 2 bilhões de dispositivos, atualmente está conectada a mais de 400 milhões de dispositivos com 69 milhões de jogadores ativos.

Por favor, note que nada foi confirmado para o Playstation 4, e que a ida da Xbox Live não significa que todos os jogos exclusivos do Xbox serão lançados para outras plataformas, trata-se apenas da expansão da rede.