Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Atualização 1:

Respawn Entertainment confirmou através do Twitter de seu fundador que o game é real e sua revelação será feita ainda hoje em uma live. Confira:

Matéria original:

Mais um Battle Royale!

Parece que a Respawn Entertainment está com uma carta na manga chamada ‘Apex Legends‘, o suposto nome do Battle Royale de Titanfall. Segundo informações que circulam na internet, o Battle Royale é baseado no universo de Titanfall e conta com um sistema de heróis semelhante ao que temos em Overwatch.

Cada herói contará com habilidades, skins e itens cosméticos únicos. O limite de jogadores por esquadrão será de três personagens e o máximo de jogadores em um mapa será 60. O jogo rodará numa versão modificada da engine Source da Valve.
Já sabemos que mesmo se passando no mesmo universo de Titanfall, o game não contará com a presença dos Titans e por isso deve levar o nome de Apex Legend.
Ainda não está claro o motivo pelo qual a empresa decidiu lançar um Battle Royale antes de Titanfall 3 que já teve seu desenvolvimento confirmado, mas acreditamos que o principal motivo seja a troca de engine.
Titanfall 3 usaria a engine Source da Valve, mas por conta da qualidade gráfica não estar ao nível da atual geração, resolveram trocar de engine e para não perder o projeto estão lançando um Battle Royale montado em cima dos esqueletos de Titanfall 3 na engine da Valve.
Vale lembrar que a empresa ainda não anunciou oficialmente o game, mas esperamos um trailer de anuncio oficial na segunda-feira (4) com uma beta aberta disponível no mesmo dia.