Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

ANTHEM chegando com tudo!

Anthem está quase chegando e a EA está realizando várias sessões de testes para verificar estabilidade de servidores e corrigir bugs que passaram desapercebido pela equipe em testes privados.

A novidade da vez é o valor das microtransações de Anthem. No Reddit o usuário Purpletoast apresentou uma foto da loja de Anthem, junto com alguns valores. Confira:

Os itens da loja podem ser comprados com ouro, que você ganha jogando e subindo de nível, ou Shards, as moedas roxas que só podem ser adquiridas com dinheiro real.

Até o momento, todos os itens da loja são cosméticos, mas o que chama a atenção é o valor das Shards. O game informa que 100 Shards são iguais a $1 portanto, se  a gente fosse adquirir a skin acima o valor seria $20 cerca de R$ 74,00 na cotação atual do dólar.

Vale lembrar que o game custa cerca de 215 reais em sua versão mais básica com desconto de assinante do EA ACCESS. O valor de uma skin é praticamente 1/3 do valor do game.

Segundo a BioWare, os itens da loja são apenas cosméticos por agora, mas tudo pode mudar no futuro. Depende muito do feedback da comunidade.

O que a BioWare disse sobre?

Em resposta ao post do usuário no reddit a BioWare disse o seguinte:

Esta informação está desatualizada e os preços estão mudando constantemente . Esses são valores arbitrários e que ainda não estão comparáveis com um valor de mercado.”

Será que o preço vai subir ainda mais ou vai descer?