Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Meio bizarro, né?

A internet nos surpreende a cada dia que passa. E agora, uma petição no site change.org pede que o Salsicha, da série animada Scooby Doo, se torne um personagem jogável no novo Mortal Kombat.

Embora seja um petição um tanto quanto bizarra, vale lembrar que outros personagens já apareceram no Mortal Kombat, como Jason, Predator, Alien e Freddy Krueger.

Em apenas dois dias, a petição já ultrapassou mais de 150.000 mil assinaturas e continua a subir. Para entrar na brincadeira, Ed Boon, criador da franquia Mortal Kombat postou uma foto do Salsicha em seu Twitter. Enquanto seu querido redator pesquisava sobre essa matéria, ele descobriu que também existem duas outras petições, uma para que o ex-presidente Michel Temer também se torne um personagem jogável no Mortal Kombat 11, e para que o apresentador e dono da SBT, Silvio Santos, se torne, também, um personagem jogável.

Vale lembrar que a Warner Bros detém a sério do Scooby Doo, em quem sabe, algum dia, ele poderá chegar ao jogo em forma de atualização ou DLC. Se você quer assinar a petição, basta clicar aqui!