Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha o ‘BICHO VINO’ MULEQUE!

O inimigo mais poderoso de Resident Evil 2 se chama Tyrant , também conhecido como Mr. X. Em certo momento do game você irá começar a ser perseguido por ele e é por isso que é bom ficar de olho nas dicas abaixo para sobreviver ao ”bicho vino”. Resident Evil 2 Remake

Como escapar do Tyrant em Resident Evil 2?

O Tyrant foi criado pela Umbrella e tem o objetivo de eliminar todo e qualquer civil testemunha do surto do G Vírus em Raccoon City.

Resultado de imagem para tyrant resident evil 2

Jogamos com dois personagens que são testemunhas de todo o acontecida na cidade e isso é motivo para o Tyrant nos perseguir com intensão de matar. Siga as dicas abaixo para se dar bem:

  • O Tyrant é imortal: Não adianta gastar munição, bala ou bombas nele pois você não vai conseguir mata-lo. O máximo que irá conseguir é atordoar o ”bicho” por um tempo. A dica é usar uma granada de luz ou simplesmente correr dele ao notar sua presença.
  • O Tyrant só irá te perseguir se ele te ver: É bom não abusar da sorte, mas o bichão só irá te perseguir caso escute você ou te veja.
  • O Tyrant faz barulho ao andar: Certamente é melhor jogar Resident Evil 2 Remake com fones de ouvido. Os fones irão te auxiliar a locar lizar a posição exata do mostro.
  • Saiba para onde você está correndo: É certo que ficamos em desespero ao ver o Tyrant correr atrás de nosso personagem, mas é preciso sabedoria para não cruzar com um zumbi e ficar preso entre o Tyrant e o Zumbi.
  • Um obstáculo e não um inimigo: Pense que ele é um obstáculo que deve ser evitado sempre. Lembre-se: ao entrar em um quarto seguro, nenhum inimigo irá te seguir.

Resident Evil 2 Remake