Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

Lembram-se quando a gente noticiou que haviam sido encontrados códigos de lootboxes nos arquivos do Fallout 76? Então, muito provavelmente o jogo irá se tornar free-to-play.

Todos nós sabemos que Fallout 76 foi o AAA mais “fracassado” do ano de 2018, e agora, segundo o site Segment Next, lojas como a EB Games (da Austrália) está removendo o jogo das prateleiras, pondo a entender que o jogo se tornará free-to-play em breve (ou não!). Mas também esse “problema” não afeta somente a EB Games, a Amazon australiana está com somente 20 jogos prontos para serem entregues quando alguém comprar

Vale lembrar que não existe nada oficial, nem pela própria Bethesda, e não passa de um rumor e fontes dizem que este problema se encontra apenas em lojas da Austrália. Mas, visando que o jogo ficou muito abaixo das expectativas de vendas e que foi encontrados códigos das famosas e odiadas lootboxes no jogo, talvez o jogo em breve se torne gratuito.

Vários jogos que eram pagos em seu lançamento se tornaram gratuitos algum tempo depois, já que fracassaram ao tentar conquistar o público.