Resident Evil 2 divulga o vídeo que é exibido na Demo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game chega no dia 25 de Janeiro.

Foi divulgado o vídeo que é exibido para as pessoas que testaram a demo “1-Shot” de Resident Evil 2, o vídeo é exibido você chegando no final da demo ou não e agora serve para quem não teve oportunidade de assistir ou quem quer assistir novamente para poder prestar mais atenção nos detalhes.

Lembrando que os jogadores que tiverem interesse basta baixar a demo aqui, ela pode ser jogada por 30 minutos independente de quantas vezes você morrer, assim que o tempo chegar ao fim a demo não pode ser mais jogada.

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS