Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Só falta chegar ao Brasil!

Ontem (9), a Microsoft adicionou na Xbox Game Pass a possibilidade de ganhar pontos para o Xbox Rewards, o programa de recompensas para quem completa “tarefas” dentro do console.

Infelizmente, o serviço só está disponível na Live Americana,  também é possível ganhar até 2100 pontos por mês dentro da Game Pass, e será necessário fazer algumas tarefas para gerar os desejados pontos.

Mas não se preocupe, pois todo mês será liberado uma tabela com as tarefas que geram os pontos para o Xbox Rewards. As tarefas do mês de janeiro são as seguintes:

  • Perito em Extração: complete duas conquistas específicas de extração na Tom Clancy’s The Division  vale 200 pontos. (se você tiver Live Americana e quiser pegar os pontos, corra! Pos Tom Clancy’s The Division estará deixando a Game Pass em breve!)
  • Metro Redux: jogue Metro 2033 Redux  e  Metro: Last Light Redux para completar quatro conquistas específicas e obter até 200 pontos.
  • Adventure: complete duas conquistas específicas em  Strange Brigade
  • Hunter: ganhe pontos com sua primeira conquista e continue a completar até 21 conquistas em qualquer combinação de jogos do Xbox Game Pass, pode chegar 600 pontos.
  • Explorer: ganhe 300 pontos ao completar uma conquista em três jogos de diferentes gêneros.
  • New Game: complete uma conquista em um título do Xbox Game Pass que foi adicionado em dezembro para obter 100 pontos.
  • Quest Master: complete todas as missões do Xbox Game Pass para ganhar 500 pontos adicionais.

Infelizmente, as recompensas ainda não estão disponíveis no Brasil, o único lugar em que isso está disponível é os EUA. Esperamos que em breve a Microsoft libere essa nova funcionalidade aqui no Brasil, para nós podermos usufruir dessa incrível novidade.