Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A informação vem do mesmo Insider que vazou detalhes de Black Ops 4! Modern Warfare 4

Em março, alguns rumores sobre Black Ops 4 começaram a surgir na internet, mas eram tão absurdos que a grande maioria dos fãs de cod não acreditaram neles. Modern Warfare 4

Muitos achavam que Matthew Harris, um membro da comunidade de Call of Duty que estava vazando as informações de BO4 no twitter estava mentindo.  Segundo as informações que ele passou, o Bo4 não teria modo campanha, teria um modo Battleroyale e teria um modo multiplayer diferente do normal, mas a grande maioria desacreditou nas informações passadas por ele até dia 17 de maio, quando finalmente Black Ops 4 teve sua revelação mundial e a grande maioria das informações de Matthew se provaram concretas.

Onde entra Call of Duty Modern Warfare 4 nisso tudo?    

Segundo o site Gaming INTEL, Call of Duty Modern Warfare 4 será o próximo título da Infinity Ward em 2019.

Segundo fontes, Modern Warfare 4 já está em desenvolvimento e diferente de BO4 o game tem uma campanha que já está sendo trabalhada, um modo multiplayer e o retorno do modo Zombies. As fontes também disseram que um modo Battle Royale estava sendo discutido para Modern Warfare 4, mas que no momento são apenas discussões.

Além disso, o repórter da Kotaku, Jason Schreier – um conhecido e altamente respeitado jornalista de jogos – respondeu em um tópico no ResetEra dizendo que o Call of Duty 2019 não é o Ghosts 2.

Para dar mais credibilidade aos recentes rumores, nós podemos voltar no tempo quando Craig Fairbrass, um ator de voz da franquia Modern Warfare , colocou em sua biografia do twitter que ele tinha feito um trabalho de voz para Call of Duty: Modern Warfare 1/2/3/4.

É claro que mais tarde o ator tentou disfarçar o vazamento e fez a seguinte declaração:

” Um pouco de confusão e uma pequena reação aqui, eu sempre tive os 5 jogos COD que eu trabalhei na minha mini bio do Twitter. Para qualquer necessidade de esclarecimento, basta olhar no IMDB.”

A página do IMDB de fato lista cinco jogos de Call of Duty , que vão de Modern Warfare em 2007 até Modern Warfare 2, Modern Warfare 3, Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered. O único problema com essa afirmação é que Modern Warfare Remastered não exigia gravação extra de voz, pois usava os mesmos clipes de voz do game original.

A equipe antiga está de volta!

Após o lançamento de Modern Warfare 2, a Infinity Ward passou por uma série de grandes problemas que resultou não só na saída de vários desenvolvedores como também fez com que Vince Zampella, o fundador da Infinity Ward, deixasse o estúdio e a Activision para fundar a Respawn, desenvolvedora por trás da franquia Titanfall.

Geoffrey Smith foi um ex-designer da Infinity Ward antes de se mudar para Respawn, onde se tornou o designer de jogos de peso. Ele está de volta à Infinity Ward como Diretor de Arte do estúdio.

Mark Grigsby era o principal animador da Infinity Ward. Quando saiu, se tornou o Animador Líder da Respawn, mas ele também está de volta à  Infinity como Diretor de Animação.

O último membro da antiga equipe da Infinity Ward que retornou se chama Joel Emslie, ex-diretor de arte da Infinity Ward, diretor de arte da Respawn Entertainment e agora o novo diretor de arte da Infinity Ward.

Como descrito por nossa matéria; nós não estamos na frente de um rumor qualquer pois este tem grandes sinais de veracidade, mas é claro que devemos tratar como uma possibilidade.

Recentemente vazamentos também apontaram trabalhos em uma versão remasterizada de MW2 e MW3, mas não há nada de concreto ainda. Sabemos que o dublador de Ghosts está envolvido em um novo projeto dentro da Activision, mas não dá para saber se é um novo Modern ou um modo Battle Royale onde o personagem dele é jogável.

Será que veremos um novo jogo da franquia Modern Warfare em 2019?