Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Concorda?

Quebramos um pouco a cuca para fazer esse TOP 10 e esperamos que vocês, nossos queridos e fiéis seguidores concordem conosco. Também funcionará como uma retrospectiva.

2018 foi um ano excelente, e esperamos que 2019 seja ainda mais, com grandiosos títulos chegando ao Game Pass. Não concorda com a gente? Escreva um comentário nos contando! Sem mais enrolação, vamos lá! 😀

10 – Sniper Elite 4

Gosta de camperar? Esse é o jogo perfeito para você! O jogo se passa na Segunda Guerra Mundial, onde Karl Fairburne, protagonista do jogo, receberá várias missões para libertar a Itália do fascismo, onde até mesmo você matará o Hitler! O jogo chegou no dia 1° de novembro.

9 – PRO EVOLUTION SOCCER 2019 (PES 19)

Gosta de um futebol? Esse é o jogo para você! PES 19 chegou recentemente ao catálogo da Game Pass, trazendo na bagagem um jogo incrível, com ótimos gráficos e jogabilidade. Também traz inúmeros times, campeonatos partidas locais e online, e o clássico modo myClub, presente em vários jogos da série. PES 19 chegou ao catálogo no dia 13 de dezembro.

PES 20198 – Mortal Kombat 10

Chegou a hora da porradaria! Em clima de anúncio do Mortal Kombat 11, Mortal Kombat 10 chegou ao Game Pass recentemente. O jogo traz consigo vários modos e campanha, as clássicas torres, modo online e local e facções. Também traz consigo os clássicos personagens da franquia, e com certeza, foi uma das melhores adições da Game Pass esse ano, ainda mais para quem gosta dessa franquia. O jogo chegou no dia 7 de dezembro.

7 – Rise of The Tomb Raider

Gosta da série Tomb Raider? Esse jogo é perfeito para você! Lara Croft está em mais uma aventura, com mundo semi-aberto, muita ação e paisagens incrivelmente bonitas. Na história do jogo, Lara quer honrar o legado de seu pai, que também era arqueólogo. O jogo possui ótimos gráficos e jogabilidade. Se você gosta de ação e aventura, esse jogo é pra você! O jogo chegou ao Game Pass em março.

6 – Ashen

Ashen é um jogo de RPG exclusivo do Xbox One, produzido por um estúdio neozelandês A44 e publicado pela Annapurna Interactive. Possui excelente gráficos e jogabilidade, e para quem gosta de um bom RPG, esse título não pode faltar!

5 – Rocket League

Tá esquentando! Não gosta de futebol? Mas e futebol com carros? Esse sim né? Rocket League chegou arrebentando na Game Pass! O jogo possui jogabilidade e gráficos incríveis, além de possuir vários modos e uma incrível seção de customatizar os carros. O jogo também possui crossplay com o PC, PS4 e Nintendo Switch, ou seja, se você tiver amigos nessas plataformas, vocês poderão jogar juntos normalmente! O jogo chegou ao Game Pass no dia 10 de julho.

4 – DOOM

Gostaria de ir para Marte, mas você não é um astronauta? Esse é a sua solução! O jogo conta a história de um fuzileiro que foi para marte para combater forças demoníacas no planeta. Ele também possui um modo online. O jogo foi produzido pela a id Software e foi publicado pela Bethesda. O jogo é o quarto grande título da série, onde o último foi o Doom 3, lançado em 2004. O jogo foi classificado como um reboot da série. Ele chegou ao Game Pass no dia 10 de agosto.

3 – Hellblade Senua’s Sacrifice

O jogo havia sido lançado como exclusivo do PS4, e chegou ao Xbox One recentemente. O jogo foi produzido pela Ninja Theory, que hoje faz parte da Microsoft Studios, e conta a história de uma mulher viking que quer salvar a alma de seu amado, Dilion. O jogo possuí gráficos incríveis e uma ótima jogabilidade, você também poderá ouvir vozes durante sua jornada, pois a protagonista está atormentada, o jogo também possuí inúmeros inimigos ao redor do mapa. O jogo chegou ao Game Pass no dia 17 de dezembro.

2 – PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

O jogo que definiu a febre do Battle Royale! PUBG havia sido lançado como exclusivo temporário do Xbox One, e recentemente chegou ao PS4, mas ele não podia ficar de fora dessa lista. Mesmo tento gráficos e jogabilidade medianas, o jogo está fazendo uma febre incrível no Xbox One. O jogo recentemente ganhou um servidor na América do Sul, onde você realmente vai ter uma experiência melhor, também possui vários modos, como Solo, Dupla ou Esquadrão. O jogo chegou ao Game Pass no dia 12 de novembro.

1 – Forza Horizon 4

Esse não podia faltar! O primeiro jogo da promessa que a Microsoft fez na E3, em que todos os jogos exclusivos que saírem para o Xbox One chegarão no Game Pass no mesmo dia. O jogo se passa na Grã-Bretanha, e é revolucionário em inúmeras partes, como pelo fato que a cada semana a estação do ano muda, onde afeta o mapa, e a jogabilidade, também você pode comprar casas e ter empresas dentro do jogo. É claro, as corridas são um show a parte, o jogo também possui gráficos incríveis, que funcionam a 1080p nativamente no Xbox One Fat ou no Xbox One S, e a 4K 30FPS no Xbox One X no modo beleza, ou 1080p 60FPS no modo performance. Também possui uma incrível jogabilidade, e com o cenário quase destrutível. O jogo chegou ao Game Pass no dia 02 de outubro.