Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 Só jogão!

Final do ano está chegando, e nós da Central Xbox preparamos uma lista com os dez melhores jogos para se jogar no Xbox One nesse ano!

10 – Battlefield V

Battlefield V com certeza devia estar nessa lista. O jogo é uma continuação do aclamado Battlefield 1, retratado na Primeira Guerra Mundial. Já o V, se passa na Segunda Guerra Mundial. O jogo tem uma grandiosa opção de multiplayer online, além de uma incrível campanha. E aí, já jogou esse? Você pode comprar o jogo aqui.

9 – Call Of Duty: Black Ops 4

Claro, o rival do número 10 não podia ficar de fora. CoD:BO4 se concentra muito no online, assim, não trazendo nenhum modo história em seu jogo, mas mesmo assim, não deixa de ser um baita jogo, além de trazer grandiosas inovações, como o modo Blackout, versão da Activision sobre o BattleRoyale. Você pode comprar o jogo aqui.

 8 – Just Cause 4

Gosta de destruição e cenários (quase) destrutíveis? Just Cause 4 é a solução para você! O jogo, continuação do grandioso Just Cause 3, tem como personagem principal Rico, que trará liberdade a ilha de Solís, dando um fim a uma ditadura que reina a anos. Você pode comprar Just Cause 4 aqui.

 7 – FIFA 19

Um dos jogos anuais da EA. FIFA 19 traz a você uma grandiosa experiência nos gramados do mundo inteiro. Com vários times e vários campeonatos, FIFA 19 tem tudo para prender você por horas. O jogo, também melhora em questão de jogabilidade e gráfico, aumentando ainda mais a imersão dentro do jogo. Você pode comprar FIFA 19 aqui.

 6 – PES 2019

Não é amante do FIFA 19? Sem problemas, PES 2019 é a solução. Trazendo na bagagem uma ótima jogabilidade e com gráficos bonitos, PES 2019 também te prenderá por muito tempo na TV, e o melhor: PES está disponível na Xbox Game Pass! Você pode comprar PES 2019 aqui.

 5 – Hellblade Senua’s Sacrifice

Agora começa a esquentar! Hellblade Senua’s Sacrifice foi lançado como exclusivo do PS4, mas que chegou no Xbox One em 11 de abril. O jogo, da Ninja Theory (que agora faz parte da Microsoft Studios) tem como personagem principal, Senua, se passa na era dos vikins. O melhor de tudo, é que o jogo também está disponível na Xbox Game Pass. Você pode comprar o jogo aqui.

 4 – Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey é uma das grandes apostas da Ubisoft para esse ano de 2018. O jogo se passa na era da Grécia Antiga. O jogo é uma continuação do aclamado Assassin’s Creed Origins. O jogo também traz grandes novidades, como gráficos e jogabilidades melhoradas. Você pode comprar o jogo aqui.

 3 – Forza Horizon 4

Agora tá pegando fogo! Forza Horizon 4 é o grandioso exclusivo lançado para o Xbox One esse ano. O jogo traz inúmeras melhorias gráficas e de jogabilidade, além de trazer um sistema de estações dinâmicas que mudam a cada semana. O jogo conta com vários minigames, casas para você comprar ao redor do mapa, e muitas, corridas de vários tipos, o que lhe irá garantir horas de pura diversão! Outro ponto positivo é que o jogo está disponível para a Xbox Game Pass. Você pode comprar o jogo aqui.

 2 – Sea Of Thieves

Embora o jogo tenha sido lançado em 2017, ele recebeu inúmeros conteúdos nesse ano, conforme havia sido prometido na E3. Se o seu sonho de infância era ser pirata, a hora é agora! O jogo também está disponível na Xbox Game Pass. Você pode comprar o jogo aqui.

 1 – Red Dead Redemption 2

Esse não podia faltar! Um dos jogos mais aguardados dessa geração. Foi lançado no dia 26 de outubro com inúmeras melhorias técnicas em relação ao primeiro título, que havia sido lançado para o Xbox 360. Red Dead Redemption 2 te traz um grandioso mundo para explorar, e que vai mudando ao passar do tempo. Além disso, o jogo também tem um grandioso modo online, em que a Rockstar prometeu as clássicas DLCs gratuitas, como ela já fazia no Grand Theft Auto V. Você pode comprar o jogo aqui.

 Bônus: Fortnite Battle Royale

Tem gente que gosta, e tem gente que não gosta. Mas não podemos negar que o jogo formou a febre dos Battleroyales. Com gráficos em estilo “cartoon” e com mecânicas que não vemos em outros Battleroyales, como a possibilidade de fazer construções, Fortnite popularizou o modo ao redor do mundo. O jogo está disponível gratuitamente, mas com compras dentro dos jogos.

E assim terminamos o ano de 2018, esperamos que 2019 seja um ano incrível, com vários lançamentos. Não concorda com algum jogo dessa lista? Escreva aí nos comentários!