Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O Agente 47 está de volta, e cada dia mais profissional em eliminar seus alvos!

Desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Warner Bros., Hitman 2 nos traz a essência dos jogos anteriores mas com poucas novidades. O nosso time fez uma análise com padrões de um agente especial e o resultado dessa experiência você confere agora. Hitman 2 – Análise / Review

História

Mesmo Hitman 2 sendo uma continuação do jogo de 2016, fica muito claro, que mesmo abandonando os episódios, a IA Interactive não quis se aprofundar demais no quesito profundidade.

O jogo é bem linear, com uma história extremamente clichê. E pode ter certeza que se você não prestar atenção nela você não vai perder nada. Além disso, não podemos esperar nada dramático ou cinematográfico nessa jornada, na verdade se formos analisar fielmente Hitman 2, como já de praxe sua história é bem genérico para um personagem tão complexo.

Dessa forma, temos uma continuação que se encaixaria muito bem como um DLC mais parrudo, já que até mesmo os cenários do jogo anterior estão disponíveis neste novo capítulo do nosso querido 47.

Hitman 2 - Análise / Review

Jogabilidade

O gameplay de Hitman 2 continua sólido, apenas com um detalhe ou outro aqui e ali mas nada muito relevante que traga um olhar diferente para esta nova versão.

Você continua tendo que encontrar e matar os seus alvos de uma maneira que chame menos atenção possível, garantindo assim mais pontos ao final de cada missão, o que tem que ser elogiado é que Hitman 2 te proporciona inúmeras maneiras de matar o mesmo alvo.

Você têm a oportunidade de jogar o mesmo cenário por várias vezes já que assim que você conclui seu objetivo novas maneiras de acabar com seus alvos são desbloqueadas.

Hitman 2 - Análise / Review

Gráficos e Som

O jogo praticamente não teve evolução gráfica significativa se compararmos ao jogo anterior, ficou a impressão de que a IO  não quis mexer em algo que tinha dado certo, fica aqui as nossas lamentações depois de vermos cutscenes tão absurdas.

Já os cenários são muito bem feitos e a ambientação e perfeita, tudo isso deixa tudo extremamente imersivo, parecendo até que você está realmente no país da missão. Tudo combina perfeitamente com a trilha sonora, proporcionando momentos tensos, criando em Hitman 2 um clima cinematográfico.

Hitman 2 - Análise / Review

Multiplayer

O jogo até que tem modos online bem legais como o de Contratos onde você tem oportunidade de construir o próprio cenário para outros jogares tentarem assassinar as pessoas que você designou como alvo. Da mesma forma que você pode criar estes cenários, você também pode jogar em arenas criadas por outros jogadores.

O modo Ghost Mode é um modo bem divertido, que te coloca contra outro jogador. Quem matar os cinco objetivos primeiro vence a partida, infelizmente esse modo sofreu com os péssimos servidores e com a consequente falta de jogadores. Precisamos de várias tentativas para conseguirmos testar esse modo.

De uma maneira geral Hitman 2 tem bons modos multiplayers, mas acaba parando na falta de jogadores devido aos seus péssimos servidores, uma pena.

Conclusão

Hitman 2 é um jogo divertido no começo mas chega praticamente sem evolução gráfica alguma, apenas com uma mudança nas localidades visitadas. O jogo conta com modos online interessantes mas de um modo geral ele é basicamente uma expansão game de 2016.

Pontos Positivos

  • Cenários imersivos;
  • Grande variedade para concluir os objetivos.

Pontos Negativos

  • Pouca evolução gráfica, mesmo que os gráficos continuem muito bons;
  • Mais do mesmo.

Hitman 2 já está disponível na Microsoft Store por R$ 249,00.

Hitman 2 – Análise / Review

REVER GERAL
Gráficos
9
Jogabilidade
8
Multiplayer
6,5
Som
8
Fator Replay
9,5
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
hitman-2-analise-reviewHitman 2 é um jogo divertido no começo mas chega praticamente sem evolução gráfica alguma, apenas com uma mudança nas localidades visitadas. O jogo conta com modos online interessantes mas de um modo geral ele é basicamente uma expansão game de 2016.