Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 É isso amigos, infelizmente não é um exclusivo…

Durante o TGA, foi gerado uma grande expectativa sobre o novo jogo da Obsidian (recém adquirida pela Microsoft). E a empresa ficava alimentando o hype dos jogadores, com imagens e uma contagem regressiva numa página da internet. Muitos achavam que o jogo seria um exclusivo do Xbox e PC, mas, infelizmente foi jogado um balde de água fria: o jogo será multiplataforma.

Muitos ficaram se perguntando o motivo do jogo não ser um exclusivo, e a própria Obsidian explicou o motivo, e é que, o jogo está sendo desenvolvido com o apoio da Private Division, editora criada pela Take-Two, que serve para dar uma ajuda para estúdios independentes lançarem seus próprios jogos. Essa mesma, vem colaborando a muito tempo com a Obsidian, muito tempo mesmo, antes do estúdio ser adquirido pela Microsoft. Mas foi dada uma uma declaração:

“AA Microsof chegou a ver um monte de coisas diferentes que estávamos fazendo, e este jogo era um deles“, o co-criador do Fallout e diretor do jogo disse “ A aquisição não englobou o jogo que estamos fazendo“.

Se a nova franquia tiver uma continuação, provavelmente se tornará um exclusivo da Microsoft, já que agora ela faz parte da Microsoft Studios.