Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de reconstruir nosso mundo!

Durante o TGA, a Ubisoft anunciou seu novo Far Cry, e, um pouco antes, vazou a capa do jogo e o nome.

Agora, a Ubisoft liberou mais detalhes do novo Far Cry, além de sua pré-venda. O jogo, se passará muitos anos após o acontecimento do Far Cry 5. O jogador será mandado para um cenário pós-apocalíptico, mais precisamente, depois de uma guerra nuclear. O local do jogo é, nada mais nada menos, que Hope County, onde se passava o Far Cry 5. Os sobreviventes terão a tarefa de recuperar o mundo, mas uma nova ameaça não os deixam em paz. É uma facção chamada Highwaymen, e seus líderes, as irmãs gêmeas, Mickey e Lou.

E daí que nosso personagem entra. O objetivo é se juntar-se aos sobreviventes para ajudar a se fortalecerem-se e construir um arsenal para enfrentar o Highwaymen, e também formar bases. Haverá de início, a base “Prosperidade” onde você criará armas e veículos para treinar a Guns For Hire, sua equipe. O local também servirá como uma área de transferência para as Expedições (que serão aventuras que acontecerão em certas localidades dos EUA).

Far Cry New Dawn será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 15 de fevereiro do ano que vem, e sua pré-venda já está disponível na Xbox Store.