Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegou a hora de conferir os principais lançamentos da primeira semana de dezembro. Xbox One

Toda semana, a equipe da Xbox tem como objetivo oferecer conteúdo de qualidade para você desfrutar no seu console de jogos favorito e a Central estará aqui para avisá-lo quando puder jogar cada nova versão do Xbox One.

O destaque fica para Bellow; confira:

Kingdom: Two Crowns –  11 de Dezembro

Construa o seu reino e proteja-o da ameaça dos greed na nova evolução da premiada série de micro estratégia! Experimente novas tecnologias, unidades, inimigos, montarias e segredos no novo modo campanha solo ou cooperativo.

Doom and Destiny – 12 de Dezembro

Doom & Destiny é um premiado JRPG indie para Xbox e Windows Phone. Quatro nerds, mergulhados em um mundo de fantasia e confundidos com heróis, têm que lutar em uma enorme e louca aventura para derrotar um vilão maluco! – Este grande RPG conta com magias, masmorras, pizza e um monte de piadas. – Se você gosta de rpgs clássicos baseados em turnos, vai adorar este jogo!

Below – 14 de Dezembro

Teste seu espírito aventureiro nos labirintos subterrâneos da Ilha. Explore um submundo enorme e interconectado repleto de animais selvagens ardilosos, armadilhas mortais e seja seguido por uma presença fantasmagórica. Sobreviva os perigos das Profundezas e descobri o que vive abaixo da superfície… ou morra tentando…

BELOW é um exlusivo do Xbox One com lançamento simultâneo no Xbox Game Pass!