Sea of Thieves Recebe Atualização ‘Shrouded Spoils’: Nevoeiro, Mega-Keg e Mais

Shrouded Spoils é a quarta grande atualização de conteúdo gratuita para o jogo.

A quarta atualização gratuita para Sea of Thieves, codinome Shrouded Spoils, chega adicionando o nevoeiro, um Mega-keg explosivo, seis novos fortes de esqueletos, mais opções de personalização e outras coisas mais.

Com data marcada hoje, 28 de Novembro, Shrouded Spoils irá diminuir a visibilidade e potencialmente esconder ameaças dos Capitães pouco preparados.

Novos itens da Merchant Alliance, incluindo o Mega-keg Crate of Ancient Bone Dust e Mermaid Statue Gems estarão disponíveis para serem encontrados, assim como os seis novos fortes de esqueletos que vão aumentar o número total de fortes para nove.

No que diz respeito à personalização, os jogadores terão novas opções para os canhões e  leme, com um navio e set cosmético limitado no tempo também disponível.

Leia Também:  Mortal Kombat 11 terá beta em breve

O Megalodon terá novas variações visuais e o Kraken vai aparecer com maior frequência e com um novo ataque – o Kraken Slap. Novas recompensas e comendações poderão ser ganhas por derrubar estas criaturas.

Estátuas de sereias foram re-adicionadas, navios esqueleto foram melhorados e vão agora vaguear pelo mundo, além disso existem novas Pirate Legend Commendations para os níveis Athena 1-10.

Este anúncio chega depois da revelação, durante o evento X018, de que Sea of Thieves vai receber um novo modo PvP em 2019, com o nome de The Arena.

Em agosto, a Rare revelou que Sea of Thieves havia cruzado oficialmente o marco dos 5 milhões de jogadores na Xbox One e PC, e o chefe da Xbox, Phil Spencer, admitiu que o jogo superou as expetativas de vendas internas, mesmo estando disponível através do Xbox Game Pass.

Leia Também:  Como desativar a reprodução automática de vídeo da Microsoft Store no Xbox One

Para mais sobre Sea of Thieves, não deixes de conferir a nossa análise.