Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma das surpresas do X018 pode ser o lançamento de Crackdown 3!

Crackdown 3 foi anunciado originalmente em 2014 e até então esperamos uma data de lançamento oficial para o game que já sofreu alguns adiamentos.

No meio do ano, Crackdown 3 recebeu classificação indicativa no Brasil através do Ministério da Justiça que classificou o game como não recomendado para menores de dezesseis anos para PC e Xbox One.

Recentemente a conta oficial do Xbox México, anunciou por meio do seu Twitter oficial que Crackdown 3 estará presente no X018 e para dar ainda mais credibilidade ao possível lançamento do jogo no evento, a Microsoft atualizou a página do game na Microsoft Store com os requisitos mínimos para rodar o mesmo no PC.  (CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA)

Dando ainda mais crédito ao possível lançamento do game durante a X018 temos um órgão de classificação etária da Austrália que classificou o game recentemente. Confira a classificação clicando aqui!

Acreditamos que o game pode sim ser lançado durante o evento, mas se não acontecer, uma data de lançamento próxima deve ser revelada.


AUALIZAÇÃO*

Reforçando ainda mais os indícios de um lançamento durante o X018, a página do game na Miicrosoft store recebeu uma atualização e agora só fala do modo campanha. (CONFIRA CLICANDO AQUI)

E para completar as estatísticas do game já estão ativas na Xbox Live. Confira:

Acreditamos fortemente que o game será lançado durante o evento e vale lembrar que você ficou sabendo disso primeiro através da Central Xbox!