Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ubisoft e Nintendo unidas novamente para trazer um game, será que deu certo?

Starlink: Battle for Atlas é o mais recente jogo em parceria entre big N e os franceses da Ubisoft. O time da Central analisou o game e o resultado de nossa experiência você confere agora. Starlink: Battle for Atlas – Análise / Review

História

O game tem uma história bem simples que serve para background das batalhas espaciais. Basicamente você comanda uma frota de pilotos que estão explorando o sistema solar Atlas. Durante a história você irá combater uma Legião Esquecida de Grax e encontrar uma fonte de energia misteriosa que você deve investigar.

Como dissemos, a história é bem rasa e serve apenas de background para as batalhas que ocorrem no game.

Starlink: Battle for Atlas

Jogabilidade

O combate é a melhor parte do game, sem dúvidas, tanto o espacial quanto o terrestre. Os inimigos, assim como as armas, são bem variados e infelizmente não percebemos muitas mudanças de inimigos de planeta para planeta, eles são bem variados, mas não diferenciados de planeta para planeta. O combate espacial é bem divertido e tem uma gameplay bastante sólida, mas a jogabilidade vai exigir um tempo de adaptação.

Cada nave tem seu peso, velocidade, poder de fogo e diversas outras características únicas.  Você certamente vai levar uma surra dos controles no início para poder acertar alvos que se mechem com maior velocidade, mas com o tempo você se acostuma.

Starlink: Battle for Atlas

O game também possui um co-op local e multiplayer split-screen e um mundo aberto com diversas possibilidades e missões, assim como os novos Assassin’s da Ubisoft. No geral o game tem uma ótima jogabilidade, mas peca em alguns aspectos que tornam o jogo um tanto quanto repetitivo.

Gráficos e Som

Não temos muito para reclamar sobre os gráficos que são no estilo cartunesco. Tudo é muito bem desenhado e detalhado, claro que uma coisinha ou outra poderia ser melhor, mas nada que ofusque o brilho da gameplay do game.

Starlink: Battle for Atlas

Os sons apresentam tudo aquilo que podemos esperar de um jogo de naves espaciais e exploração e a trilha sonora não deixa a desejar.

Conclusão

Starlink: Battle for Atlas é um excelente game para os amantes de jogos de ”navinha” e exploração espacial. O game peca em trazer missões que se tornam repetitivas, mas mesmo assim ainda tem seu brilho.

Starlink: Battle for Atlas está disponível na Microsoft Store por R$199,00.

Starlink: Battle for Atlas – Análise / Review

 

REVER GERAL
Gráficos
8
Som
8
Multiplayer
7
Fator Replay
8
Jogabilidade
9
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
starlink-battle-for-atlas-analise-reviewStarlink: Battle for Atlas é um excelente game para os amantes de jogos de ''navinha'' e exploração espacial. O game peca em trazer missões que se tornam repetitivas, mas mesmo assim ainda tem seu brilho.