Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Xbox Game Pass expandindo suas plataformas!

A Microsoft anunciou recentemente seus lucros no primeiro trimestre do ano fiscal de 2019 e confirmou um forte crescimento geral em toda a sua linha de clientes e empresas. As receitas de jogos aumentaram 44%, com a receita de software e serviços do Xbox crescendo 36%.

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, aproveitou a ocasião para falar sobre seus planos para o futuro dos jogos na Microsoft. Após o sucesso do Xbox Game Pass , o serviço de assinatura do Xbox One para jogos, Nadella anunciou planos para expandir o programa para o PC.

Ele não deu maiores detalhes sobre esta expansão e muito menos deu uma previsão sobre quando o serviço irá chegar ao PC, mas acreditamos que seja muito em breve.

Xbox Game Pass é uma biblioteca de jogos por assinatura do tipo “Netflix” onde você tem uma biblioteca rotativa de jogos no Xbox One, e enquanto durar sua assinatura você tem direito de jogar os jogos disponíveis no serviço, novos games são adicionados mensalmente. O serviço tem 14 dias sem qualquer custo para novos assinantes. Depois caso queiram continuar a usufruir do serviço a mensalidade custa 29,00 reais.