Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Está na hora de remexer os quadris!

Just Dance 2019 chega ao com tudo e abalando jogadores amantes da dança e música. O game trás mais músicas populares, interface intuitiva e é claro que o modo Kids não pode ficar de fora. A Central Analisou o novo game desta aclamada franquia da Ubisoft e o resultado da nossa experiência você confere agora! Just Dance 2019 – Análise / Review

Jogabilidade

O novo game da franquia Just Dance trás a já conhecida jogabilidade de sempre, sem muitas inovações, onde o jogador deve imitar a coreografia executada na tela por um dançarino que muita das vezes está todo caracterizado de acordo com o tema da música.

Não é possível notar nenhuma novidade na jogabilidade a não ser as novas músicas e coreografias que estão cada dia mais complexas, mas isso não é ruim e sim um ponto muito positivo.

Just Dance 2019 - Análise / ReviewA navegação no menu é bem simples e o game sugere as músicas mais jogadas e recomenda danças que o jogador provavelmente se identifica.

O ponto destaque para esta versão é a presença de um funk brasileiro bem conhecido, o Bum Bum Tam Tam de MC Fioti dentre outras músicas do funk brasileiro que são bastante conhecidas. Também é possível dançar músicas de Liam Payne e J Balvin, Bruno Mars e até mesmo New Rules de  Dua Lipa está presente nesta nova versão do game.

Just Dance 2019 - Análise / Review

A gente sabe, a Ubisoft tem trabalhado duro para que o game não apresente apenas novidades musicais, mas fica cada vez mais difícil não notar que eles estão apenas usando um método de copiar e colar.

É claro que sabemos que não é assim que funciona, mas o game em sua maioria apresenta novidades apenas em modos de jogo e músicas, no mais… É o mesmo jogo que vimos na versão anterior.

Just Dance 2019 - Análise / Review

Gráficos e Som

O game tem aquele gráfico característico da franquia Just Dance, mas não deixa a desejar. A versão de 2019 trás ainda mais capricho visual e uma qualidade sonora excelente. É claro que muito dessa qualidade depende de qual meio você utiliza para ouvi-la.

Conclusão

Just Dance 2019 trás uma versão mais sólida e interessante da franquia, mas peca em não trazer grandes novidades e esse foi o maior defeito do game. A Ubisoft deveria investir em uma edição definitiva do game e lançar apenas grandes pacotes de músicas para os jogadores comprarem.

Just Dance 2019 já está disponível na Microsoft Store por R$179,00.

Just Dance 2019 – Análise / Review

REVER GERAL
Pontuação
8
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
just-dance-2019-analise-reviewJust Dance 2019 trás uma versão mais sólida e interessante da franquia, mas peca em não trazer grandes novidades e esse foi o maior defeito do game.