Battlefield 5 Battle Royale é adiado para 2019

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Modo só chegará em Março de 2019

Através do site da EA, a DICE divulgou que Firestormmodo Battle Royale do próximo Battlefield, sofreu mudanças na data de lançamento e chegará como parte dos novos conteúdos que serão apresentados apenas em Março.

Isto significa que os jogadores de Battlefield 5 terão de esperar mais quatro meses pelo Firestorm, popular modo que junta todos contra todos numa corrida contra o tempo num espaço que vai ficando cada vez menor.

A DICE apresentou ainda o seu calendário para os novos conteúdos de Battlefield 5, como parte do seu conceito de jogo vivo, em atualizações chamadas Tides of War.

Tides of War começará duas semanas depois do lançamento com o mapa Panzerstorm e a missão single player The Last Tiger – a missão em que você jogará seguindo a perspectiva dos soldados Alemães.

Entre Dezembro e Janeiro a DICE apresentará o Pratice Range em Battlefield 5, que servirá para aprender a manusear melhor as diferentes armas e veículos ao teu dispor. Neste mesmo período, Battlefield 5 receberá a personalização de veículos – através de novos itens, como skins.

Entre Janeiro e Março, Battlefield 5 receberá o modo Combined Arms, um cooperativo, outros dois modos de jogo: Rush e Squad Conquest, além do Firestorm e um mapa na Grécia.

Battlefield V Battle Royale

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS