Nova Atualização de Forza Horizon 4 chega hoje com novidades

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Criador de Rotas, Nova História e Muito mais

A próxima atualização do Forza Horizon 4 chegou repleta de coisas boas, incluindo o tão aguardado recurso Criador de Rotas, bem como uma novíssima História, é e claro, muitas melhorias em sua experiência com o Horizon 4. atualizacao forza horizon 4

Da só uma olhada nas coisas legais que a Playground Games está incluindo com a atualização mais recente do jogo.

atualizacao forza horizon 4

Criador de rota
Anunciado no evento Xbox Launch para o Forza Horizon 4 em Goodwood, o recurso Criador de Rota chegou em Forza Horizon 4 nesta última atualização. Pela primeira vez na história do Horizon, agora você pode criar novas rotas de corrida simplesmente conduzindo-as, configurando pontos de controle à medida que você for pressionando apenas um botão. Essas rotas podem ter até 40 milhas de extensão e podem se originar de qualquer local inicial de asfalto, sujeira ou evento de cross-country.

Nova história do Horizon: British Racing Green
A cultura automobilística britânica é lendária e agora é sua chance de fazer parte dela. A nova Horizon Story, “British Racing Green”, coloca você no papel de ajudar a produzir um documentário sobre a história automotiva britânica, dirigindo alguns dos carros mais famosos do país. Ao longo do caminho, você será desafiado a manter sua velocidade em várias rotas em vários dos melhores veículos da Grã-Bretanha. Complete esta aventura e você desbloqueará novas guloseimas, incluindo uma nova frase do Bate-papo rápido, um novo item de vestuário e o clássico Bentley 8 Litros.

Correções e Melhorias
Além dos novos recursos, a atualização de hoje também inclui novas correções e melhorias no jogo, incluindo melhorias no áudio do mecanismo em vários carros com base no feedback da comunidade Forza. A equipe adicionou a opção de sair do Quickplay Team Adventure depois de terminar uma aventura e melhorou a estabilidade e o desempenho nas plataformas Xbox e Windows 10. Para uma análise mais detalhada das correções e aprimoramentos que chegam com a atualização mais recente, confira as últimas notas da versão no site de suporte do Forza.

atualizacao forza horizon 4

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS