Stranded Deep é oficialmente anunciado para o Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O bem-sucedido Stranded Deep está deixando o Early Access no PC e será lançado para o Xbox One completo, com novos recursos e conteúdos. 

A informação vem da própria desenvolvedora do game que divulgou nesta quinta-feira (20), que o game estará chegando ao Xbox One no dia 09/10/2018. Confira a descrição do game:

Após um misterioso acidente de avião, você se vê preso na vastidão do oceano Pacífico. Sozinho, sem meios de pedir ajuda, você deve testar suas habilidades de sobrevivência nesta aventura em mundo aberto.

Procure na terra e também embaixo d’água por suprimentos para construir as ferramentas, armas e abrigo de que você precisa para sobreviver. Fome, sede e exposição ao sol conspiram contra você. Viva o bastante e talvez você consiga voltar para casa…

O game já está disponível na Microsoft store para compra antecipada por R$ 62,00. No lançamento irá contar com os seguintes idiomas: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e português do Brasil.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS