Confira novas informações sobre Thronebreaker: The Witcher Tales

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game recebe data de lançamento junto do GWENT: The Witcher Card Game

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, acabou de anunciar a data de lançamento para Thronebreaker: The Witcher Tales, além da data de lançamento final do GWENT: The Witcher Card Game, que sairá de sua fase beta.

Anunciado em abril, o Homecoming, nome dado ao projeto de lançamento final do jogo, apresenta mudanças significativas no GWENT: The Witcher Card Game, como um novo e completo tabuleiro tridimensional, uma atmosfera mais sombria baseada no mundo de The Witcher, bem como novas mecânicas das cartas.

Além de GWENT, Thronebreaker: The Witcher Tales – novo jogo baseado no mundo de The Witcher – também terá sua estréia no Xbox One. Ambos jogos chegam no dia 4 de Dezembro.

Thronebreaker é um RPG single-player, baseado no universo infestado de monstros do bruxo Geralt de Rivia. Elaborado pelos desenvolvedores responsáveis por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo traz a história de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte – Lyria e Rivia.

Diante de uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e partir para uma jornada sombria de destruição e vingança. Ao longo da aventura, os jogadores explorarão partes inéditas do mundo de The Witcher, embarcando em missões instigantes com personagens ricos e multidimensionais.

Tudo isso enquanto reúne recursos para expandir seu exército e participar de batalhas épicas baseadas em habilidades conhecidas de GWENT: The Witcher Card Game.

Detalhes sobre o preço de Thronebreaker: The Witcher Tales serão anunciados em breve. Já GWENT: The Witcher Card Game, segue sendo totalmente gratuito.

Thronebreaker: The Witcher Tales

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS