Assassin’s Creed Odyssey revela conteúdo do Season Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo será lançado no dia 5 de Outubro.

Foi revelado pela Ubisoft o conteúdo do Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey, e a grande novidade é que Assassin’s Creed III remasterizado virá nesse pacote, quem comprar o season pass ainda terá direito de jogar Assassin’s Creed III: Liberation que é com a primeira assassina feminina jogável da série.

Se tratando de DLC’s relacionadas com o novo jogo a produtora promete Legacy of the First Blood, que conta a história do primeiro assassino a utilizar a icónica lâmina escondida, com lançamento previsto para Dezembro, já em 2019 o game vai receber The Fate of Atlantis, que te leva a cidade perdida.

Novos conteúdos diários e semanais também estão sendo prometidos pela produtora, entre as DLC’s também chegará The Lost Tales of Greece, que é um conjunto de jornadas episódicas focadas na história.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS