Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Saiba como obter manutenção para seu console Xbox ou o sensor Kinect

Atualmente muitas pessoas tem dúvidas de como acionar o suporte de reparo ou troca do Xbox e é por isso que criamos este artigo com as informações que você precisa para acionar uma garantia de reparo ou troca.

Por telefone: 0800 761 7454

A maneira mais simples de entrar em contato com a Microsoft é pelo telefone do suporte do Xbox. Para entrar em contato com eles por telefone, basta ligar no número: 0800 761 7454.

Pelo site:

Para conseguir suporte pelo site você deve seguir os seguintes passos:

1 – Acessar o link: https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced

2 – Logar-se em sua conta Microsoft para registrar um dispositivo ou checar o status de reparo e garantia.

Após o registro dos dispositivos, siga estas etapas:

Entre na página Reparo do dispositivo usando as credenciais da conta Microsoft.

  1. Na seção Visão geral da página Reparo do dispositivo, selecione Reparar meu dispositivo.
  2. Siga as etapas na tela para concluir a solicitação de pedido de manutenção.

Quando Reparo do dispositivo receber seu envio, ele enviará a você um número de ordem de serviço e um email de confirmação de pedido com instruções sobre remessa ou entrega.

Envie seu dispositivo assim que possível. Se você não fizer a remessa em 30 dias, o pedido de reparo será cancelado e a etiqueta de remessa não será mais válida. Em países ou regiões que oferecem uma troca com entrega, você deve ir ao centro de entrega no prazo de sete dias a partir da data em que criou o pedido.

Se após 24 horas você não tiver recebido um email de confirmação, verifique a pasta de lixo eletrônico ou o filtro de spam do programa de email. Se você não encontrar o email no lixo eletrônico nem no filtro de spam, contate o Suporte do Xbox.

Substituição de acessório

Se você comprou um acessório para seu Xbox nos últimos 30 dias, poderá devolvê-lo ao revendedor com o comprovante de compra original. Se você tiver comprado o acessório há mais de 30 dias, mas ele estiver dentro do período de garantia do acessório, você poderá pedir um acessório de reposição em Reparo do dispositivo (requer registro do console). Clique em Substituir um acessório, em vez de “Reparar meu dispositivo”. Siga os avisos na tela para fazer um pedido.

A Microsoft também troca seu produto defeituoso

No momento da compra do seu console ou dentro de 45 dias após a compra do console a Microsoft troca seu produto defeituoso. Basta levar seu console do Xbox a uma Microsoft Store* ou entrar em contato com um agente de vendas da Microsoft Store.

Este artigo foi escrito levando como base o site do suporte da Microsoft.