Microsoft Brasil encerra Inside e Blog do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Duas tristes notícias nessa sexta-feira

Se por um lado as pessoas acordaram nesta sexta-feira eufóricas para aproveitar o feriado de 7 de Setembro e se divertir num feriado prolongado jogando tudo o que tem de direito no Xbox, Xbox 360 e Xbox One; Por outro o dia começa com duas tristes notícias relacionadas a conteúdos dedicados ao Xbox no Brasilinside xbox

A Microsoft não vai mais investir nos seus projetos Inside Xbox e Blog do Xbox, dedicados exclusivamente a conteúdos direcionados ao público fã da marca no Brasil, e de forma oficial serão encerrados.

O Inside Xbox – Apresentado pelo ícone Nelson Alves Jr. – terá o seu episódio de ‘despedida’ divulgado hoje. Através de uma mensagem no Twitter, Nelson, agradeceu pelo carinho e apoio dos fãs durante os 4 anos onde atuou de frente no programa oficial da Microsoft no Brasil.

Já com rellação ao Blog do Xbox, nossas fontes confirmaram que o Blog do Xbox ainda deve permanecer ‘de pé’ por um tempo, mas teve também, seu cancelamento em definitivo. Ainda não sabemos quando e como isso irá acontecer, pois estamos aguardando o pronunciamento oficial da empresa.

Não sabemos se a Microsoft Brasil vai ter algum programa novo no futuro, porém estamos com nossas antenas ligadas e quando soubermos de algo por aqui.

A Central Xbox se solidariza com os amigos que criaram se dedicaram em suas profissões para erguer ambos programas, e, trouxeram conteúdo de qualidade a todos os fãs e entusiastas da marca no Brasil. Nosso muito obrigado por ter contribuído para unir muito mais a nossa família.

inside xbox

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS