Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Bad Company 2 e Battle Royale gratuito!

Parece que a EA está buscando maneiras de melhorar as vendas de Battlefield 5 através de bônus para os jogadores. Como divulgado pelo site CNBC, Battlefield V estava ficando para trás de Call of Duty: Black Ops 4, que estava vendendo 85% a mais do que o novo game da DICE. Battlefield 5 battle royale

Antes de tudo, as informações a seguir devem ser consideradas rumores. 

Através do Podcast GiantBomb (# 547), um famoso podcast gamer dos EUA, um e-mail de um informante anônimo – que já havia enviado para os membros do podcast informações concretas do game na E3 – disse que a EA não está satisfeita com o desempenho de BF5 e não deixará o jogo ter um desempenho muito baixo.

Segundo o informante, a DICE está preparando alguns planos de contingência para que o jogo não se torne um fracasso. A informação que ele passou é de que a EA quer tornar o Battle Royale um modo gratuito para todos após o lançamento de BFV, e isso significa que você não precisará comprar o game para ter acesso ao modo.

Além disso o informante disse que uma versão remasterizada de Battlefield: Bad Company 2 deve ser anunciada como bônus de compra assim como Modern Warfare Remastered foi para Call of Duty: Infinite Warfare.

O recente adiamento do game para dia 20 de Novembro dá ainda mais créditos ao informante misterioso. O que você acha de todas essas informações?

Battlefield V chega ao Xbox One no dia 20 de Novembro.

Battlefield 5 battle royale