Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Cyberpunk 2077 está com tudo!

O trem do Hype passou pela estação ‘gameplay’ e trouxe, na última segunda-feira (27), o primeiro trailer gameplay de Cyberpunk 2077. Muitos não notaram, mas a desenvolvedora do game deixou uma mensagem secreta em um frame do vídeo que dizia o seguinte:

 “   Pedimos desculpas por termos deixado vocês esperando por tanto tempo!

Você gostou do que viu? Porque para nós, o fato de finalmente mostrarmos Cyberpunk 2077 é ENORME. Por favor, vá para os nossos fóruns, twitter, facebook, discord e diga o que você pensa. O mundo do jogo é como você imaginou? Você vê o que queremos dizer com ‘imersão’ quando falamos que CP2077 é um FPP RPG (RPG em primeira pessoa)? Como a nossa visão de ‘cyberpunk no cotidiano’ faz você se sentir? Nós realmente queremos saber.

Além disso, achamos que devemos algumas explicações sobre porquê estamos mostrando a você essa gameplay agora, algum tempo depois que os profissionais da indústria e a mídia a viram na E3 e na Gamescom.

Cada vez que discutimos a ideia de mostrar o jogo para você (e discutimos muito essa ideia), terminávamos nesse limbo ‘não estamos 100% seguros’. Por quê? Porque (para a maioria das pessoas), quando uma desenvolvedora mostra cenas de gameply do jogo, isso significa que é assim que o jogo vai parecer. Não é o caso aqui. O Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento. Temos muitas ideias de design, muitas mecânicas sendo testadas, mas não sabemos o que estará pronto no lançamento. Isso torna a publicação de vídeos como o que você acabou de ver arriscado – não queremos que os jogadores digam ‘mas no vídeo anterior a arma disparou de uma forma diferente’ ou ‘por que você mudou a interface?’. A mudança é inerente ao desenvolvimento do jogo e há uma tonelada de coisas sendo modificadas a cada dia. Nosso medo era (e ainda é) que você pensaria que o que você acabou de ver é como o Cyberpunk 2077 se parecerá na versão final.

O que nos deu essa confiança extra para mostrar para vocês o game ainda em desenvolvimento? O bom feedback inicial de pessoas que estão acostumadas a ver jogos em vários estágios de desenvolvimento. O que eles nos disseram (e eles nos disseram que realmente gostaram do que viram) nos deu o impulso que precisávamos para mostrar a versão atual de Cyberpunk 2077 para o público mais apaixonado e perspicaz – você.

Então … aqui está o que  Cyberpunk 2077 se parece hoje (ou melhor, parecia quando gravamos o vídeo). Nós sinceramente esperamos que você tenha gostado.

Mais uma vez, obrigado por sua paciência e todas as ideias que você compartilhou conosco.”

O game ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar em algum momento de 2019 ao Xbox One.