Horizon Chase Turbo será lançado no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma grande novidade chegando para o lado verde da força

O estúdio ‘brazuca’ Aquiris Game Studio,divulgou hoje que a sua galinha dos ovos de ouro, Horizon Chase Turbo será lançado para Xbox One, porém ainda sem uma data confirmada.

Outra novidade é que a versão para Xbox One estará jogável na Gamescom 2018, evento europeu de games que acontece na Colônia, na Alemanha, entre 21 e 25 de agosto.

Horizon Chase Turbo é a adaptação da sua versão para celulares ‘Horizon Chase’, criado especialmente para PC e Consoles. O título chegou inicialmente em maio de 2018, porém em entrevista a equipe da Aquiris já havia sinalizado interesse em lançá-lo para Xbox One.

O jogo de corrida remete aos títulos da década de 1990 e conta com a trilha sonora composta por Barry Leitch, artista que compôs as faixas para games como San Francisco Rush 2049 e Top Gear.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS