Phil Spencer visita Sony em Evento Especial

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

VP do Xbox participou do Evento ‘Girls Make Games’

Enquanto alguns brigam e se matam pela internet (e até pessoalmente) nessa bobeira eterna de qual console é o melhor, Phil Spencer (Vice Presidente da Divisão de Games da Microsoft) se juntou com Shawn Layden (Chairman da Sony) num evento super positivo, quebrando barreiras e mostrando que ‘CONSOLE WAR’ não existe.

Girls Make Games foi fundado pela  em 2014, e a ideia é promover uma série de eventos como; acampamentos de verão internacionais, workshops e jogos de videogames projetados para inspirar a próxima geração de designers, criadores e engenheiros. Tudo isso para o público feminino.

Espero que o Girls Make Games ofereça a mesma oportunidade e acesso à educação – que é a melhor forma de capacitação – para garotas em todos os lugares do mundo.

Para o evento que acabou de acontecer, foi feito um Demo Day (Dia de Demonstração), reunindo líderes do setor para revisar as inscrições finais do popular programa de três semanas.

Além de Phil Spencer e Shawn Layden, também estavam presentes o Executive VP of Business Affairs da Nintendo Devon Pritchard e a Senior VP of Business Development da Caffeine Anna Sweet, o Presidente e CEO do Playstation John Kodera e o Vice Presidente de Desenvolvimento de Produtos da Worldwide Studios Connie Booth.

Este é um dos artigos mais legais que já escrevi, pois daqui podemos extrair 3 itens super importantes:

  • As mulheres já possuem um número bem expressivo de Desenvolvedoras/Gamers no mercado de jogos eletrônicos;
  • A Girls Make Games está ai para ajudar a todas aquelas que queiram se capacitar;
  • Sony e Microsoft não fazem guerras de console, e se envolvem em projetos bacanas, enquanto alguns por ai … TROLL!

Para quem quiser ler mais informações (em inglês) sobre como foi este evento, algo bem mais completo, é só clicar aqui.

Phil Spencer

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS