Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegou a hora de conferir os principais lançamentos da primeira semana de agosto. Xbox One

Os destaques são The Walking Dead: The Final Season e F1 2018; confira: xbox one

The Walking Dead: The Final Season – 14 de agosto

Depois de anos na estrada enfrentando as ameaças apresentadas pelos mortos e pelos vivos, uma escola isolada pode, finalmente, ser sua oportunidade de ter um lar. Mas protegê-lo significa fazer sacrifícios.

Nesta envolvente e emocionante temporada final, você definirá seus relacionamentos, lutará contra os mortos-vivos e determinará como a história de Clementine vai terminar.

Phantom Doctrine – 14 de agosto

Em Phantom Doctrine, os jogadores poderão escolher a melhor abordagem para eles, seja jogar como stealth ou com tiro, porrada e bomba (vale lembrar que muitos games do gênero não têm opção de stealth).

F1 2018 – 24 de agosto

SAIA NAS MANCHETES no F1 2018.  Mergulhe no mundo da Fórmula 1 mais do que nunca. Aumente sua reputação tanto dentro como fora das pistas com entrevistas rápidas para a mídia que podem influenciar a sua carreira na F1.

Você tem espírito esportivo ou extrovertido? Você conseguirá fazer sua equipe chegar ao topo ou pedirá ao seu agente para lidar com uma equipe e piloto adversários? F1 2018 coloca você no controle do seu próprio destino.

 

Strange Brigade – 28 de agosto

A Rainha das Bruxas Seteki voltou e só há um grupo de heróis capaz de fazer frente ao seu exército de monstruosidades mumificadas: A Strange Brigade!

Explore ruínas impressionantes, desvende puzzles arriscados e descubra tesouros tentadores enquanto abre caminho entre hordas de inimigos do submundo neste jogo excitante na terceira pessoa que vai certamente puxar pelo aventureiro em ti!

 

Naruto to Boruto: Shinobi Striker – 31 de agosto

A franquia Naruto voltou com uma nova experiência em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER! O novo jogo permite aos jogadores lutarem em uma equipe de 4 e competirem com outras equipes online!

Graficamente, o SHINOBI STRIKER também foi refeito em um estilo totalmente diferente. Lidere a sua equipe e lute online para ver quem são os melhores ninjas!