We Happy Few já está disponível no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Esconda-se, lute e adapte-se em um mundo iludido e obcecado com a felicidade.

Em We Happy Few, você é colocado numa história onde é preciso conviver ao lado de um bando de pessoas terríveis tentando escapar de uma vida de falsas alegrias na cidade de Wellington Wells. Você terá que lutar ou se misturar com os habitantes viciados em drogas, a maioria dos quais não gosta de pessoas que não cumprem suas regras.

Ao descobrir a história obscura da cidade retrofuturista, você vai jogar através das narrativas entrelaçadas de três cidadãos discretamente rebeldes de Wellington Wells. Cada um com suas próprias forças e fraquezas, você descobrirá seus passados, se preparará para o futuro deles e se engajará em atividades que não são exatamente status quo na sociedade artificialmente entusiasmada.

We Happy Few é um jogo único: Possui uma narrativa excêntrica além de um conceito, que na minha (humilde) opinião, é pra lá de inovador.

Entre as opções de compra para o jogo, recomendamos a versão We Happy Few Deluxe Edition. Esta coleção inclui o jogo básico, mais o Season Pass, que concederá acesso a três novas aventuras em Wellington Wells assim que estiverem disponíveis:

  • Modo caixa de areia
    Esta atualização gratuita irá adicionar um modo infinito, definido em um mundo que você pode personalizar como quiser (maior, menor, mais perigoso, menos comida, mais Wellies, etc). Você poderá personalizar algumas das regras do jogo, inclusive escolher jogar como Wellie (Wellie Mode!). Este modo trará de volta o mundo sandbox sistêmico apresentado nos primeiros dias de We Happy Few.
  • Roger & James em: Eles vieram de baixo!
    Roger Precoce e Impetuoso James partem em busca de aventura e amor, apenas para descobrir a tecnologia bizarra e uma nova ameaça aterrorizante. Nem tudo é o que parece. Ou é exatamente como parece?
  • Lightbearer
    O galã, o artista e o acidente de trem pessoal, Nick Lightbearer é o astro do rock mais celebrado de Wellington Wells – mas o que realmente o faz vibrar? Sintonize-se com o último show do Tio Jack para descobrir.
  • Todos nós caímos
    Assim como qualquer máscara feliz e desgastada, todas as sociedades desenvolvem rachaduras em seu verniz. Mas isso não significa que você deva cavar a sujeira do passado. Certo? * aparece uma pílula da alegria * Certo!

O Season Pass também está disponível para compra separadamente na Microsoft Store.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS