Rage 2 recebe um trailer de Gameplay

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Será lançado no segundo trimestre de 2019.

Foi divulgado pela Bethesda durante a keynote da Quakecon 2018 um novo vídeo de RAGE 2 onde podemos ver mais algumas coisas sobre a gameplay do aguardado jogo, o que não falta no vídeo são explosões e muita destruição onde podemos ver algumas facções que estarão presentes no game com seus carros e armamentos específicos, pode-se perceber também que os veículos terão uma importância muito grande para acabar com seus inimigos no melhor estilo Mad Max.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS