Cities Skylines ganha DLC Mass Transit no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Desde que Cities: Skylines chegou ao Xbox one em 2017, os jogadores tem recebido diversas DLC’s do game que trazem novas possibilidades de gameplay e diversas novidades. Cities Skylines

A DLC da vez é a Mass Transit que traz vários novos sistemas para ajudar os cidadãos a atravessar a cidade com o maior estilo e velocidade.

Confira a descrição da DLC:

Com Mass Transit os viajantes podem deslocar-se pela água, subir aos maiores picos das montanhas e até voar graças. Os urbanistas têm mais opções do que nunca para dar um toque e personalidade únicos às suas cidades em crescimento graças aos novos edifícios de serviços de trânsito, as centrais de trânsito em massa onde os passageiros podem mudar de linha, novos cenários, novos marcos e novos tipos de estradas.

Principais caraterísticas: – Trânsito louco, dinheiro glorioso: Adiciona uma quantidade abundante de opções de trânsito à tua cidade e faz prosperar os seus rendimentos!

– Centrais organizadas: As novas centrais de trânsito em massa podem reunir todos os teus serviços, permitindo aos passageiros mudar de linha de comboio num edifício, saltar do carro para o trem, ou até mesmo atravessar uma gigantesca estação combinada.

– Torna-se um estudioso das estradas: Explora um conjunto de novos cenários de desafio focados na resolução de problemas de trânsito e na adição de novos sistemas de trânsito. Novos tipos de estradas, pontes e canais dão variedade à tua cidade, e criam novas maneiras de enfrentar os seus desafios.

A DLC já está disponível na Xbox Store por R$ 25,00.

Cities: Skylines