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Red Dead Redemption 2 está incrível!

As informações vem do site GameStar que fez uma visita a Rockstar para saber um pouco mais sobre RDR2. Durante a visita eles  conseguiram as seguintes informações: Red Dead Redemption 2

RED DEAD REDEMPTION 2

UM MUNDO ABERTO VIVO!

Desde que jogos de mundo aberto se tornaram algo comum, a Rockstar Games decidiu que o tamanho do mapa não faz um grande jogo e por isso quer que Red Dead 2 seja diferente de qualquer outro.

Eles querem criar o Mundo Aberto mais profundo, detalhado, confiável e interativo que já construíram. Todos e tudo precisam ser críveis, desde o tiozinho do bar local, até o rio que desce uma encosta ou pequenos sapos pulando ao redor. Pequenos detalhes, grandes diferenças.

 

UM JOGO SEM BARREIRAS!

A Rockstar Games quer que os jogadores se percam em seus mundos abertos. Ela quer que eles sejam distraídos de suas tarefas reais, mas não separados da experiência de jogo. Ou seja, querem que o jogador faça o que quiser sem barreiras.

RED DEAD REDEMPTION 2

O JOGO INTERAGE COM VOCÊ!

Se você montar seu acampamento em uma área perigosa (por exemplo, perto de grupos de pessoas que não gostam de hóspedes em sua área), você experimentará situações muito diferentes do que antes. Se você decidir acampar ao lado de edifícios menores, como um celeiro (que está no processo de construção à primeira vista, mas será concluído quando você voltar mais tarde), aldeias e até mesmo cidades vão mudar ao longo do tempo

PERSONAGENS VIVOS!

Se você completar uma missão com seus membros de gangue, você os verá retornando à sua programação diária, em vez de apenas desaparecer ou andar sem destino específico. Todo personagem principal existe no mundo, não apenas em missões. Isso é inspirado na casa de Michael de GTA V e na vida de sua família, você pode ver sua família no jogo, não apenas em missões. Em RDR 2 a Rockstar está expandindo essa ideia.

Os NPCs são imprevisíveis e críveis em suas ações e reações, eles têm diferentes temperamentos. Haverá pessoas tímidas, que lhe darão seu dinheiro sem você mesmo sacar uma arma, mas também pessoas mais agressivas que o atacarão imediatamente se você apenas incomodar ou sacar uma arma.

CADA DETALHE CONTA!

As áreas no jogo não são diferentes por causa da aparência, mas também por causa da mecânica de jogo diferente só possível em tal área (como diferentes animações para atravessar diferentes terrenos, flora ou objetos diferentes para interagir).

As coisas que você deve fazer nas missões podem ser feitas no mundo aberto: Por exemplo, no trailer número 2 vemos o personagem principal empurrando um gerente do banco pela porta. Você pode fazer exatamente isso com todos os outros NPCs enquanto explora livremente.

RED DEAD REDEMPTION 2

OS ANIMAIS ESTÃO VIVOS!

Em vez de abater animais sem hesitação, para poder criar uma comoção maior, as criaturas do jogo são seres vivos com sentimentos simulados. Os jogadores sempre devem estar cientes disso antes de puxar o gatilho ou atirar uma fleca. Para matar animais rapidamente sem que eles tenham muito sofrimento, você precisa dedicar seu tempo para aprender as técnicas certas.

RED DEAD REDEMPTION 2

PERGUNTA PRIMEIRO E ATIRA DEPOIS!

Se você cometer um crime e os homens da lei tiverem um pressentimento de que você é um bandido, você pode sair da situação pois eles primeiro irão conversar com você antes de atirar.