16 Acessórios Essenciais para seu Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Central lista os acessórios mais desejados (e necessários) para você turbinar seu Xbox One.

 

Adaptador de Fone de Ouvido

Se você já tem um bom par de fones de ouvido, você definitivamente vai querer pegar este adaptador. Ele permite que você use qualquer fone de ouvido de jogos estéreo com uma entrada de áudio de 3,5 milímetros. O adaptador também possui controles internos para ajustar o volume e silenciar o microfone.

 

 

Xbox One Chatpad + Chat Headset

Este conjunto de acessórios bacana vem a calhar para ambas as ocasiões. Você pode enviar mensagens longas ou inserir códigos de resgate para jogos e aplicativos com muito mais rapidez e facilidade do que seria possível com o teclado na tela do seu Xbox. Além disso, o teclado vem com um fone de ouvido padrão para conversar usando sua voz também.

 

Razer Thresher Wireless Gaming Headset

O fone de ouvido sem fio Razer Thresher para Xbox One tem excelente qualidade de som, pads confortáveis que são perfeitos para longas sessões de jogos e até 16 horas de duração da bateria. Outros recursos importantes do fone de ouvido incluem um microfone retrátil e controles de áudio intuitivos e rápidos.

 

Thurstmaster TMX

O TMX oferece 900 graus de movimento e feedback de força total para que você sinta cada impacto e deslize e deslize seus pneus, enquanto a roda realmente se move por conta própria em suas mãos. O conjunto de pedais é resistente e ambos têm ângulos de inclinação ajustáveis, e uma excelente característica é que o pedal de freio tem resistência progressiva (quanto mais você pressiona, mais difícil é pressionar para baixo), o que o faz parecer um mecânico real pedal de freio em um carro real.

 

Seagate Game Drive for Xbox SSD

O elegante HD Externo SSD Seagate Game Drive irá acelerar instantaneamente o seu Xbox One. O seu drive de estado sólido irá reduzir significativamente os tempos de processamento dos seus jogos favoritos, bem como os períodos de carregamento no jogo. Instalar o acessório é incrivelmente fácil – basta conectá-lo à porta USB do seu console e formatá-lo como sua unidade principal no menu de configurações. Há também modelos de 2, 4 e 8 TB para armazenar ainda mais jogos, aplicativos, filmes e músicas. Não deixe de ler nosso Artigo com os melhores HDs Externos para Xbox One.

 

 

Custom Xbox Controller

A Microsoft oferece a possibilidade de criar seu próprio controle Xbox One em seu Laboratório de Design. Além de criar uma combinação de cores exclusiva, você também pode adicionar gravação a laser ao seu controle, garantindo que ele seja realmente seu! A Microsoft leva cerca de 14 dias úteis para entregar os acessórios personalizados e o serviço só está disponível nos EUA.

 

Xbox One Play and Charge Kit

O Kit de Carregamento do Xbox One ajudará você a economizar dinheiro em baterias descartáveis ‘AA’ para o seu controle além de proporcionar menos dor de cabeça. A configuração consiste em uma bateria recarregável de íons de lítio e um cabo microUSB. Carregar a bateria vazia leva cerca de quatro horas. Existem outras opções de carregadores produzidos por empresas terceiras, como a Nyko, que são tão bons (ou melhores) que os oficiais da Microsoft.

 

Xbox One Elite Wireless Controller

O controle Xbox One Elite é o acessório mais avançado para seu Xbox. Ele vem com atalhos na parte traseira, D-pads e paddles, além de um case bem legal para transporte. Você pode personalizar o controle e seus botões de acordo com o seu gosto através de um aplicativo Xbox. É um ‘must-have’ para todos os aficionados. OBS: Muitas reclamações com relação ao acabamento do controle que começa a descolar com o passar do tempo (borracha de apoio das mãos).

 

SteelSeries Arctis 5 Gaming Headset

O Arctis 5 com fio é um impressionante fone de ouvido intermediário produzido pela Steelseries. Ele possui um design elegante e os mesmos drivers de áudio de alta qualidade que os mais caros headsets no mercado. Este par possui almofadas de ouvido excepcionalmente confortáveis e uma faixa de cabeça ajustável (que na verdade foi inspirada nas faixas elásticas encontradas em óculos de esqui). O fone de ouvido suporta som surround 7.1, bem como o protocolo de áudio DTS Headphone.

 

Charging System Dock for Xbox One

O sistema de carregamento Energizer 2X para os controladores Xbox One consiste em duas baterias recarregáveis e um prático suporte de carregamento. Vale lembrar que ele suporta qualquer tipo de controle do Xbox One, incluindo o Elite. Não é só a energizer que produz esse tipo de ‘estante’, outras empresas como a Nyko (que já foi citada) também trabalha como produtos licenciados oficialmente pela Microsoft.

 

Turtle Beach Wireless Headset

Os novos modelos 600, 700 e 800 foram desenvolvidos para quem quer uma experiência além da realidade. Eles são a safra dos primeiros fones de ouvido sem fio para conexão direta com o console que proporciona um som surround do Windows Sonic imersivo, conforto inigualável e muito mais. A diferença é que os modelos 600 e 800 possuem um Dock Station que precisa ser ligado no Xbox One, já o modelo 700 é sincronizado diretamente com o console.

 

Logitech G920

O Driving Force é projetado para os mais recentes títulos de jogos de console do Xbox One. O G920 Driving Force também funciona no PC com títulos selecionados usando o Logitech Gaming Software. Obtenha ainda mais controle na configuração de seu carro. O volante de corrida G920 incorpora o D-Pad e os botões de console no volante para que todos os controles estejam ao seu alcance, enquanto os câmbios semiautomáticos ajudam a fazer trocas de marcha de forma suave e precisa em curvas fechadas e pistas retas.

 

Xbox One S/X Vertical Stand

Ao contrário do Xbox One FAT, tanto o Xbox One S quando o X permitem posicioná-los verticalmente. Este suporte oficial da Microsoft irá garantir que o seu console de jogos esteja posicionado de forma segura em todos os momentos. Além disso o suporte pode dar uma ajuda para aqueles que precisam de um pouco mais de espaço, onde deixar o console na vertical, economizará mais espaço que na horizontal.

 

Xbox Live Gold Membership – 12 Meses

OXbox Live Gold permite o multiplayer online no Xbox One e também dá acesso a jogos gratuitos todos os meses tanto para Xbox 360 quanto para Xbox One. Além disso, você poderá escolher títulos interessantes e conteúdo no jogo com grandes descontos, e outras ofertas que estão sempre aparecendo por aqui.

 

 

Razer Wolverine Gaming Controller

O Razer Wolverine é um controle de jogos com fio para o Xbox One com um incrível conjunto de opções de personalização. Entre elas destacamos os thumbsticks intercambiáveis e D-pad, seis botões bumper e de trigger que você pode remapear e um painel de controle de áudio integrado. O gamepad também conta com a assinatura da experiência de iluminação Chroma da gigante dos games – você pode ajustá-lo através de um aplicativo Xbox.

 

Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é a biblioteca de jogos oficial da Microsoft no Xbox One, com essa assinatura você pode curtir um catalogo com mais de 100 jogos (Xbox 360 e Xbox One), e de quebra todos exclusivos MS são lançados no mesmo dia no catálogo. Aqueles que nunca ativaram sua conta teste possuem 14 dias gratuítos para curtir tudo que está por lá, e para aqueles que já conhecem não peram a Ultimate Game Sale que está com a promoção de 3 meses de Xbox Game Pass por R$. Com novos jogos adicionados a cada mês, o Xbox Game Pass é sua oportunidade de jogar infinitamente.

16 Acessórios Essenciais para seu Xbox One

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS