NiOh no Xbox One? Koei Tecmo não descarta a possibilidade

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Koei Tecmo não descarta uma remota possibilidade

NiOh foi lançado em Fevereiro de 2017 e até então era um exclusivo do Playstation 4, porém foi lançado para Steam em Novembro de 2017.

Muitas pessoas discutiram a respeito do título chegar para Xbox One, muito se conversa na Web, mas a desenvolvedora Koei Tecmo disse que considera essa uma difícil, porém não impossível possibilidade.

Um fã questionou a empresa através do Twitter, via GamingBolt, se NiOh poderia chegar ao Xbox One, e a Koei Tecmo deixou a porta aberta.

“Não é algo impossível. porém A Sony é dona da licença,” disse a Koei Tecmo.

A Koei Tecmo é dona da propriedade intelectual, mas a Sony é dona dos direitos de licenciamento para a distribuição e venda desta propriedade. Isso poderá tornar difícil lançar NiOh na Xbox One, especialmente o primeiro jogo, mas no futuro não sabemos o que pode acontecer.

“Enquanto tivermos o contracto com a Sony não. Mas como disse, não é um não completo. No futuro pode acontecer,” respondeu o representante da Koei Tecmo nas redes sociais.

E você? Quer ver NiOh ou NiOh 2 no Xbox One?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS