Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegou a hora de conferir os principais lançamentos da primeira semana de agosto. Xbox One

Os destaques desse começo de mês são Overcooked 2 e We Happy Few, título da Compulsion Games, estúdio que foi recentemente adquirido pela Microsoft; confira: xbox one

Overcooked! 2 – 7 de agosto

O Overcooked voltou trazendo mais caos para a cozinha! No novo jogo da franquia, você está de volta ao Reino da Cebola e está na hora de salvar o mundo (de novo!).

Com novos chefes, pratos e desafios, Overcooked 2 chega com tudo ao Xbox One no dia 7 de agosto.

Dead Cells – 7 de agosto

Dead Cells coloca você no meio de um experimento alquímico que falhou, onde você deve descobrir o que está acontecendo em uma ilha extensa, mutável e aparentemente amaldiçoada.

Combates difíceis mas justos, controles sensíveis, inimigos desafiadores, morte permanente, e é claro, o rolamento de emergência pra tirar você de qualquer sufoco. Tudo isso chegando ao Xbox One no dia 7 de agosto.

We Happy Few – 10 de agosto

We Happy Few conta a história de um destemido bando de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de negação alegre na cidade de Wellington Wells.

O game se passa em uma Inglaterra alternativa da década de 1960, onde a conformidade é a chave. Você vai ter que lutar ou se misturar com os habitantes viciados em drogas, a maioria dos quais não gosta de pessoas que não obedecem suas regras não tão normais.

Madden NFL 19 – 10 de agosto

O jogo de esportes mais autêntico do setor está de volta! Oferecendo uma experiência da NFL através de competições online ou ao lado de amigos, levando sua equipe da pré-temporada ao Super Bowl Champions, e permitindo que você esteja no centro de cada jogo para que você possa alcançar grandeza.