Saiba tudo sobre o Update 1810 para Alpha e Alpha Skip Ahead

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se você é participa do Programa Xbox Insider como Alpha ou Alpha Skip Ahead, tem uma atualização nova a ser instalada.

Já está disponível para os membros Xbox One Preview Alpha – Skip Ahead e Preview Alpha uma atualização do sistema Xbox One (1810.180720-1510). Saiba mais sobre os novos recursos em desenvolvimento e problemas conhecidos nesta atualização do sistema clicando aqui (em inglês). Update 1810 xbox one

Correções

Papel de Parede/Plano de Fundo

  • Correção para um problema onde imagens de plano de fundo ou arte de conquistas, às vezes, não eram exibidas na inicialização do console.

Network

  • Corrigidos vários problemas de rede que, às vezes, faziam com que o console não fosse conectado ao Xbox Live depois de acordar do Instant-on

Problemas Conhecidos

Teclado Virtual

  • Estamos rastreando um problema em que os usuários relatam que várias teclas e atalhos de controlador do teclado virtual não estão sendo reconhecidos. Algumas teclas (barra de espaços, símbolo @, – símbolo) não estão sendo registradas ao serem pressionadas no teclado (tanto no teclado virtual quanto no teclado USB)

Configurações

  • Estamos acompanhando um problema com usuários que não podem selecionar / alterar opções em Opções de energia do dispositivo em Contr. De dispositivos

Microsoft Edge

  • O cursor pode desaparecer ao sair e entrar novamente no aplicativo
    • Solução alternativa: pressione Y ao entrar novamente no aplicativo para fazer o cursor reaparecer

Cor do Perfil

  • Os usuários podem encontrar uma cor de perfil incorreta ao ligar o console.

Update 1810 xbox one

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS