Ghost Recon Wildlands recebe atualização com novos modos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Sozinho ou Morte Súbita? Você escolhe!

Ubisoft acaba de divulgar um novo trailer mostrando as novidades da sua próxima leva de conteúdos entitulado Special Operation 2 para Ghost Recon Wildlands.

Como parte do segundo ano de vida, a Ubisoft comprometeu-se a continuar a apoiar o jogo e os novos conteúdos chegarão já a 24 de Julho. Os conteúdos incluem novas experiências para o PVE, atualizações para o modo PVP, além de atualizações que foram pedidas pela comunidade.

NO PVE: A primeira novidade é o Ghost Mode, ou seja, escolha o nível de dificuldade, mas se morrer é permanente. Neste modo o friendly fire (acertar seus companheiros) estará sempre ligado.

Além disso teremos um nodo modo SOLO. É você contra a rapa! Nem mesmo os amigos da inteligência artificial estarão presentes.

NO PVE & PVP: A partir de agora vamos ganhar créditos Prestige nos dois modos, além desafios diários que vão aparecer no modo PVP Ghost War. O modo PVP receberá ainda dois novos mapas e um modo de observador.

E ai gostou?

Special Operation 2

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS