Forza Horizon 4 tem arquivos disponibilizados por engano

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo será lançado no dia 2 de Outubro

Um erro técnico acabou disponibilizando uma versão de Forza Horizon 4 por acidente na Microsoft Store no PC, esse erro acabou deixando algumas pessoas fazerem o download do game, pelo que foi apurado esse erro afetou quem fez a pré-venda da Ultimate Edition com um download de aproximadamente 90GB.

O pessoal da produtora já logo falou que isso foi um erro e os arquivos não podem ser iniciados e estão encriptados e que isso não vai atrapalhar, as pessoas afetadas podem só apagar as pastas sem medo porque quando o jogo for lançado o download vai iniciar automaticamente.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS