Microsoft fala que Sea of Thieves e State of Decay 2 venderam mais que o esperado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Chegaram no dia do lançamento no Xbox Game Pass.

Segundo Phil Spencer que é o chefão da divisão Xbox na Microsoft os jogos Sea of Thieves e State of Decay 2 renderam muito mais que a empresa tinha projetado, ele afirmou em uma entrevista que a projeção que eles tinham para alcançar até no meio do ano mais esses números já foram alcançados nos primeiros dias de lançamento dos jogos.

Os números exatos não foram divulgados e é bom ficarmos atentos pois não foi informado como foi feito esse cálculo, principalmente pelo fato de que esses jogos exclusivos já chegam no lançamento no Xbox Game Pass então não sabemos como foi essa contabilização. Mas isso não deixa de ser uma grande conquista já que State of Decay conta com mais de 2 milhões de jogadores e Sea of Thieves foi o game que vendeu mais rápido nessa geração.

Ainda foi falado por Phil que assinantes do serviço Xbox Game Pass compram mais games do que os demais jogadores da plataforma.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS